20.3.09

DIA MUNDIAL DA ÁGUA
Figuras públicas de diversas áreas defendem o valor da água
EMBAIXADORES DO PAVILHÃO DA ÁGUA




O Pavilhão da Água convida os órgãos de comunicação social a estarem presentes, amanhã, dia 21 de Março, às 12h00, na apresentação das figuras públicas que são os nossos primeiros Embaixadores em defesa da importância da água.

A propósito do Dia Mundial da Água, que se celebra a 22 de Março, um ex-jogador de futebol profissional, um jornalista de televisão, um programador cultural, um cantor, um cientista e um gestor são os primeiros a dar a cara pela defesa da Água, através da iniciativa Embaixadores do Pavilhão da Água.

Dia 21 de Março pelas 12h vamos apresentar os Embaixadores do Pavilhão da Água:

- Manuel Serrão; Hélder Reis; João Gesta; Rui Reininho; Adriano Bordalo e Sá; e Vítor Baía.

Todos os embaixadores, à excepção de Vítor Baía, estarão presentes na cerimónia e irão assinar as suas fotografias no Painel de Honra, como forma de compromisso na defesa da Água. Vítor Baía não estará presente, desta feita, por impossibilidade da sua agenda, mas deslocar-se-á ao Pavilhão brevemente para assinalar o seu compromisso. João Gesta, programador do ciclo poético Quintas de Leitura, irá ler um poema sobre a Água.

Vamos realizar um laboratório gratuito da parte da manhã (das 11h às 12h30) com inscrições prévias (até ao dia 19 de Março através do telefone da bilheteira nº 226151820) para crianças dos 6 aos 12 anos. As entradas no PA durante esse dia serão realizadas da seguinte forma: por cada adulto, uma entrada gratuita para uma criança.

Para simbolizar o Dia Mundial da Água iremos entregar a cada criança que nos visite nesse dia um cocas com informações sobre a Água e uma flor reciclada (feita com garrafas de água).

Sem comentários: