27.7.11

Manutenção

O Pavilhão da Água encerrará para manutenção anual de 15 de Agosto a 4 de Setembro.

3 comentários:

João Rodrigues disse...

Numa altura em que tudo se queixa de que a população não procura cultura, na altura do ano de maior afluência de turismo e em que a grande maioria da população está de férias, O pavilhão da Água encerra para manutenção anual. Será que não era possível a manutenção anual numa altura de menor afluência??? Tipo Janeiro???

Filipa Fernandes disse...

Agradecemos, desde já o comentário. O Pavilhão da Água é um equipamento que retrata a importância da água através de experiências lúdicas, cientificas e interactivas. É um centro de Educação Ambiental em que o seu público alvo são os grupos escolares. Realizamos diariamente visitas guiadas e neste sentido encerramos o Pavilhão da Água para manutenção anual no periodo de férias escolares preparando assim o ano lectivo seguinte 2011/2012 que inicia agora em Setembro.

Anónimo disse...

O pavilhão da Agua esta...mais "fresco", mais bonito, ressalta a vista uma estrutura organizada, limpa e bem cuidada. Esta diferente...para muito melhor. O seu porte exterior esta diferente...mais acolhedor, é deveras muito agradável este pequeno grande espaço. Parabéns a sua administração.