21.3.09

DIA MUNDIAL DA ÁGUA
DOMINGO, DIA 22 DE MARÇO
EMBAIXADORES DO PAVILHÃO DA ÁGUA

“ Uma nova pele… que o resto é água”. Rui Reininho


Amanhã, Domingo, dia 22 de Março celebra-se o DIA MUNDIAL DA ÁGUA. Hoje, a propósito desta celebração, Rui Reininho, João Gesta, Manuel Serrão, Hélder Reis, Bordalo e Sá e Vítor Baía deram a cara por um valor essencial à vida – a água. São estes os primeiros Embaixadores vitalícios do Pavilhão da Água, equipamento que pretende levar a mensagem da importância da preservação deste elemento ao maior número possível de pessoas.

À excepção de Vítor Baía que visitará o Pavilhão noutra altura, por impossibilidade de agenda, os EMBAIXADORES estiveram presentes no Pavilhão da Água para a inauguração de um enorme painel de honra ao qual deram cara e a mensagem.

“ Uma nova pele… que o resto é água”. Rui Reininho (cantor)
“Água só não apaga um amor ardente”. João Gesta (programador cultural)
“Gota a gota enche-se o parque de vida”. Manuel Serão (gestor)
“ Água é a essência natural da vida”. Bordalo e Sá (cientista)
“Com a defesa da água vamos melhorar a vida das gerações futuras”. Vítor Baía (ex-jogador de futebol)


“A água é o nosso elemento, o nosso berço materno, o alicerce do corpo e da alma. Não estimar a existência da água é assinar o nosso fim”. Hélder Reis (jornalista de televisão)

A qualidade de Embaixadores é vitalícia e cada uma destas figuras públicas recebeu um cartão de entrada sem validade que atesta sobre o seu novo papel de defensor do elemento água e de mensageiro em favor do ambiente.

A este painel pretende o Pavilhão ir acrescentando outras personalidades que, a exemplo destas, se destaquem em diferentes áreas e que, por essa qualidade, possam levar a mensagem do Pavilhão da Água a muitas pessoas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta iniciativa. Os nomes são 5 estrelas e a ideia é fantastica. Parabéns a quem a teve e a realizou.

Anónimo disse...

:)